Quem sou eu

Minha foto
jundiai, sp, Brazil
Oi pessoal meu nome é Ana Carolina eu amo cantar e dançar em minha igreja é muito bom adorar o senhor pois ele é digno de toda honra e gloria então fiquem a vontade para explorar o meu blog!

domingo, 13 de março de 2011

Precisamos orar cada vez mais pelo Japão: cidade atingida por tsunami tem 10 mil sumidos

O canal de TV NHK e a agência de notícias "Kyodo" informaram ontem que quase 10 mil pessoas estão desaparecidas na cidade portuária de Minamisanriku, na Província de Myiagi, segundo a prefeitura local. O número representa mais da metade dos 17 mil habitantes da localidade - outros 7 mil moradores foram resgatados na sexta-feira e levadas para 25 abrigos da região. De acordo com a NHK, praticamente não sobraram edifícios de pé ou sem terem sido alagados pelas águas em Minamisanriku.
As autoridades provinciais de Miyagi disseram que não têm informação sobre o que ocorreu com a cidade e pediram ajuda ao Exército do Japão para tentar localizar essas pessoas. A localidade foi bastante castigada pelo tsunami de sexta-feira, que produziu ondas de até 10 metros que alcançaram uma velocidade de até 700 km/h e arrastaram tudo o que encontraram pela frente. Na região mais atingida pelo tsunami, vários aeroportos continuavam fechados ontem, incluindo o de Sendai. Os telefones funcionavam melhor do que no dia anterior, mas ainda era difícil realizar ligações para o nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário