Quem sou eu

Minha foto
jundiai, sp, Brazil
Oi pessoal meu nome é Ana Carolina eu amo cantar e dançar em minha igreja é muito bom adorar o senhor pois ele é digno de toda honra e gloria então fiquem a vontade para explorar o meu blog!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Igreja ecologica

A criatividade das pessoas faz coisas surpreendentes. Esse é um dos termos mais adequados para definir a igreja construída pelo pastor e eletricista Jeremias Ferreira, morador do bairro Oficinas, em Tubarão. O pequeno templo dos Amigos de Jesus, que é o nome da igreja, foi feito com mais de 10 mil garrafas Pet. Com esse material, que provavelmente iria para o lixo ou ficaria jogado pelas ruas, Jeremias teve uma economia de R$ 8 mil na obra. Para ver quanta coisa é possível fazer ou construir com essas garrafas Pet. E nem é preciso ser um bom engenheiro ou artesão. Basta ter vontade e criatividade como teve o pastor Jeremias. Nota 10 para ele!




Um comentário:

  1. parabéns irmão que sua ideia contagie outras pessoas e ficou fofa a casa de oração...

    ResponderExcluir